quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Top Lilás em Crochê


Top Lilás

Material

.Linha Camila Fashion (nov. de 500m) 1 nov. cor 1366(lilás) e 1 nov. 1363(uva), ag. para crochê Corrente Milward de 2mm., agulha Corrente Tapetry nº22, para costura.

Abreviatura e pontos empregados: p. ponto, ag. agulha, corr. correntinha, p.a. ponto alto, p.a.d. ponto alto duplo, p. fantasia e pontop de acabamento - acompanhar os diagramas.


Costas: comece com uma coor. de 38cm e trab. no ponto fantasia, seguindo o esquema com as medidas para os aumentos nas laterais. Ao completar 12cm desde o início, arremate nos dois lados do trabalho 5cm e 3 vezes para a formação das cavas, arremate.


Frente: Trab. igual as costas. Ao completar 12cm desde de o inicío, arremate nos dois lados do trabalho para a formação das cavas igual as costas, ao mesmo tempo, arremate 8cm no centro do trabalho e trab. cada lado separadamente, arrematando na beirada do decote 6cm em 5 vezes. Ao completar 19cm de início da cava, arremate. Trab. o outro lado igual, invertendo os lados dos arremates.


Mangas: Comece com uma correntinha de 28cm e trab. no ponto fantasia. Ao completar 1cm desde o início, arremate nos dois lados do trabalho, seguindo o esquema com as medidas para a formação do arredondado da manga. Ao completar 14cm desde o início do arredondado, arremate.


Acabamento e Montágtem:

-Com a ag. tapestry, una os ombros e as laterais do bolero, feche as mangas e pregue ao redor das cavas. Trab. ao redor da barra, mangas e do decote, uma carr. do p.b. Com a linha na cor 1363 uva, trab ao redor das magas e do decote, uma carr. do p.b. e os pontos de acabamento.

-Trab. ao redor da da barra uma carr. do p.a. na cor lilás, e na cor uvan, uma carr. do p.b. e os pontos de acabamento.

-Trab. sobre a frente e costas do bolero os pontos de acabamento, acompanhando o modelo.


Criação: Luiza Yu para Coats Corrente.

Execução: Sara de Oliveira e Maria Ap. Dourado.


Clic no link e compre em nossa loja virtual www.lojamais.com.br/bazarfiomil Você receberá sua encomenda pelo Correio com conforto e segurança.
Postado por BAZAR FIOMIL às 11:42 0 comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário